Jeans Destroyed

O jeans dos anos 90 entrou em cena novamente virando febre entre as celebridades, fashionistas e invadindo o cenário. O tal jeans rasgado ganhou nome mais moderno que já diz tudo sobre ele destruído, ideia de usado e inspirado em um estilo Punk cheio de determinação e atitude.

01

A calça jeans muito confortável e as vezes básica garantindo ainda mais o estilo seja pouco ou muito rasgada é fácil de combinar e variar nos looks. Temos que ter um certo cuidado porque o Jeans Destroyed não tem nada haver com situações mais formais ambiente mais sérios, casamentos, reuniões e outros. Agora invista nessa tendência em situações mais casuais, passeios, e até mesmo na balada com esse jeans tão charmoso e descolado.

02

03

Falar de um jeans e não citar customização parece injusto, que tal fazer você mesma seu jeans Destroyed?! Fácil e rápido, vamos precisar de uma lamina de barbear ou então uma lixa, tesoura e não podemos esquecer do Jeans é claro. Basta fazer os cortes no jeans de base e passar a lamina ou a lixa sobre a superfície onde quer rasgar do seu jeans, quanto mais passar mais rasgado ficará e pronto!

Agora é só usar e abusar dessa tendência!



+ CONTEÚDO DO BLOG